Perguntas frequentes

Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega e estão liberados para coleta ou embarque 24 horas após a confirmação do pagamento.

Sim, aceitamos todos os cartões de crédito e debito. Não aceitamos cheques.

Sim, mas somente com a opção de pagamento a vista.

sim, possuem garantia e assistência técnica. Todos os produtos acompanham manuais em portugues.

Tão logo recebermos seu pedido nosso pessoal entrará em contato afim de passar os custos a serem pagos diretamente ao transportador, os prazos para chegada podem variar conforme a região. Para região sudeste varia entre 5 dias úteis. Para região norte,  nordeste e demais regiões pode variar em até 10 dias úteis.

Sim, caso não tenha utilizado o produto e em sua embalagem original desde que as baterias ainda não tenham sido acionadas. Segundo o código de defesa do consumidor  tem até 7 dias corridos após a data da compra. A devolução deve ser feita acompanhada da nota fiscal de compra e com o motivo da devolução descrito no corpo da nota. Os fretes de envio e retorno seguem por conta do comprador.  A comunicação do pedido de devolução deve ser enviado por e-mail a solidez@solidezimports.com.br

Devoluções e Ressarcimentos

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, caso você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento. Caso o produto apresente defeito, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e/ou com o fabricante para comunicar a ocorrência.

Os produtos são enviados a você após checagem e são devidamente embalados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do nosso e-mail, chat ou telefone, em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

Troca ou cancelamento da compra

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

ATENÇÃO: a Mobilitrys isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento

è necessário informar os dados para emissão da nota de devolução com os dados da transportadora contratada.

Atenção a Devoluções por transportadora.

Normalmente as coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

•  acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria, pois será necessario em caso de sinistro.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Mobilitys fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas através do PIX, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha como repassar a sua chave PIX, será enviado, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Sim, acima de 5 peças é considerado atacado

Indicada para comércios que possuam locais amplos oferecendo comodidade e acessibilidade ao cliente ou visitante.

Aluguel em feiras e parques.

Para casas de repousos ou clinicas de reabilitação.

Lojas de materiais ortopédicos

Posso utilizar o crédito acessibilidade do Banco do Brasil?

sim, basta se dirigir a agencia mais próxima e escolher seu plano de pagamento. Pagamentos em até 60x com juros de apenas 0,41%. Após assinar, solicite a sua nota fiscal para liberação emprestimo.