
Perguntas frequentes
Os produtos são todos a pronta entrega?
Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega e estão liberados para coleta ou embarque 24 horas após a confirmação do pagamento.
Posso comprar diretamente em sua loja física?
Sim, aceitamos todos os cartões de crédito e debito. Não aceitamos cheques.
Posso pagar no boleto?
Sim, mas somente com a opção de pagamento a vista.
Os produtos tem garantia e assistência técnica?
sim, possuem garantia e assistência técnica. Todos os produtos acompanham manuais em portugues.
Como é cobrado o frete a combinar?
Tão logo recebermos seu pedido nosso pessoal entrará em contato afim de passar os custos a serem pagos diretamente ao transportador, os prazos para chegada podem variar conforme a região. Para região sudeste varia entre 5 dias úteis. Para região norte, nordeste e demais regiões pode variar em até 10 dias úteis.
Posso devolver o produto?
Sim, caso não tenha utilizado o produto e em sua embalagem original desde que as baterias ainda não tenham sido acionadas. Segundo o código de defesa do consumidor tem até 7 dias corridos após a data da compra. A devolução deve ser feita acompanhada da nota fiscal de compra e com o motivo da devolução descrito no corpo da nota. Os fretes de envio e retorno seguem por conta do comprador. A comunicação do pedido de devolução deve ser enviado por e-mail a solidez@Solidezimports.com.br
Possuem preços especiais para atacado?
Sim, acima de 5 peças é considerado atacado
Indicada para comércios que possuam locais amplos oferecendo comodidade e acessibilidade ao cliente ou visitante.
Aluguel em feiras e parques.
Para casas de repousos ou clinicas de reabilitação.
Lojas de materiais ortopédicos
Posso utilizar o crédito acessibilidade do Banco do Brasil?
sim, basta se dirigir a agencia mais próxima e escolher seu plano de pagamento. Pagamentos em até 60x com juros de apenas 0,41%. Após assinar, solicite a sua nota fiscal para liberação emprestimo.