Perguntas frequentes

Os produtos são todos a pronta entrega?

Sim, todos os nossos produtos são a pronta entrega e estão liberados para coleta ou embarque 24 horas após a confirmação do pagamento.

Posso comprar diretamente em sua loja física?

Sim, aceitamos todos os cartões de crédito e debito. Não aceitamos cheques.

Posso pagar no boleto?

Sim, mas somente com a opção de pagamento a vista.

Os produtos tem garantia e assistência técnica?

sim, possuem garantia e assistência técnica. Todos os produtos acompanham manuais em portugues.

Como é cobrado o frete a combinar?

Tão logo recebermos seu pedido nosso pessoal entrará em contato afim de passar os custos a serem pagos diretamente ao transportador

Posso devolver o produto?

Sim, caso não tenha utilizado o produto e em sua embalagem original desde que as baterias ainda não tenham sido acionadas. Segundo o código de defesa do consumidor  tem até 7 dias corridos após a data da compra. A devolução deve ser feita acompanhada da nota fiscal de compra e com o motivo da devolução descrito no corpo da nota. Os fretes de envio e retorno seguem por conta do comprador.  A comunicação do pedido de devolução deve ser enviado por e-mail a solidez@Solidezimport.com.br

Possuem preços especiais para atacado?

Sim, acima de 5 peças é considerado atacado

Indicada para comércios que possuam locais amplos oferecendo comodidade e acessibilidade ao cliente ou visitante.

Aluguel em feiras e parques.

Para casas de repousos ou clinicas de reabilitação.

Lojas de materiais ortopédicos

Posso utilizar o crédito acessibilidade do Banco do Brasil?

sim, basta se dirigir a agencia mais próxima e escolher seu plano de pagamento. Pagamentos em até 60x com juros de apenas 0,41%. Após assinar, solicite a sua nota fiscal para liberação emprestimo.