Dicas em Viagens de Navio

Viajando com sua cadeira Motorizada Mobilitys de Navio

Nada melhor do que rever os amigos e a família, passear e curtir a vida em toda a sua plenitude.

 

Muitos de nossos clientes nos perguntam sobre como levar a sua Cadeira Motorizada Mobilitys em suas viagens nacionais ou internacionais.

 

Nesse artigo, vamos tentar sanar essas duvidas, iniciando pelo transporte marítimo.

 

Pode curtir um cruzeiro com os amigos e a família sem ter a preocupação com o a acessibilidade, pois os navios e também os quartos foram projetados para tal, existem banheiros, corredores largos com elevadores.

 

Na maioria dos navios a porta largura da porta de uma cabine comum é de 58 cm e a largura de sua Cadeira Motorizada Mobilitys é de 50 cm com os apoios dos braços fechados.

 

É exigência da maioria das companhias marítimas que sua cadeira fique dentro de sua cabine e não no corredor, por isso caso queira mais espaço quartos adaptados que devem ser solicitados no ato de sua reserva.

 

Para o embarque e desembarque existem cadeiras comuns nos terminais e também a bordo e a sua Cadeira Motorizada Mobilitys deverá ser despachada junto à bagagem notificando a companhia que sua cadeira possui baterias seladas e com terminais totalmente isolados  e seguros para ser utilizado a bordo.

Para efetuar a recarga das baterias sua cadeira também é exigência das companhias marítimas que seja feita somente em sua cabine evitando conectar o carregador ao mesmo tempo em que secadores de cabelo.

VEJA O VIDEO ABAIXO FEITO NO NAVIO, ADQUIRA JÁ A SUA MOBILITYS EM WWW.MOBILITYS.COM.BR FONE 11 2922-30550

 

6 thoughts on “Dicas em Viagens de Navio

  1. Mariza Vargas Peliciolli says:

    Vou fazer uma viagem de navio embarcamos em Santos do dia 09/02/19 a 16/02/19. Gostaria de saber para alugar cadeirinha motorizada.

  2. Mariza Vargas Peliciolli says:

    Gostaria de ter informações, como alugar uma cadeira motorizada, sendo que partiremos de Santos em uma viagem de navio no dia 09/02/19 a 16/02/19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *