Dicas em Viagens de Avião

DICAS EM VIAGENS DE AVIÃO.

Muitos de nossos clientes nos perguntam sobre como levar a sua Cadeira Motorizada Mobilitys em suas viagens nacionais ou internacionais.

Nesse artigo, vamos tentar sanar essas duvidas, iniciando pelo transporte Aéreo.

Cheque com a companhia aérea antes de viajar quais são as normas exigidas pela empresa, pois as normas podem variar de empresa para empresa, em voos domésticos a maioria das empresas seguem as regras estabelecidas pela ANAC e internacionais pela OACI.

É comum em todas as companhias o preenchimento de um formulário básico descrevendo se há cuidados especiais para manuseio e transporte, também qual o tipo de bateria e conectores utilizados no produto.

A bateria utilizada em sua Cadeira Mobilitys e de gel/célula seca (não derrama), todos os conectores são isolados e o produto possui uma chave no painel (chave geral) que possibilita que as baterias sejam transportadas com segurança no próprio produto.

Caso queira levar baterias de reserva, as baterias devem ser embaladas e os conectores isolados.

Todos os nossos modelos possuem alavanca de trava e destrava das rodas identificadas com um desenho de cadeado aberto ou fechado. Posição cadeado aberto= rodas livres, posição cadeado fechado= rodas travadas.

A cadeira deve ser transportada semidesmontada, é aconselhável levar uma caixa para acomodar e embalar as peças soltas como o assento e a cesta porta objetos ou leve junto com a bagagem de mão.

Chegue ao aeroporto uma hora antes do check-in publicado, esse tempo ajuda a garantir o manuseio adequado de sua Cadeira Mobilitys.

Sua Cadeira deve ser despachada no balcão de bagagens e substituída por uma cadeira comum. Em todos os aeroportos existem balcões de informações e apoio a deficientes que poderão lhe auxiliar ao embarque e desembarque.

www.mobilitys.com.br fone 11 2922-3050

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *